La Casa de Papel
Foto: Reprodução/Netflix

Muito se especula sobre o que vai acontecer na aguardada terceira parte da série La Casa de Papel. Com previsão de estreia para Julho, a produção ainda tem poucos detalhes divulgados sobre sua trama e personagens.

Após o primeiro teaser, que mostra os personagens principais aproveitando seus últimos momentos de férias, um novo material foi divulgado no Twitter oficial da série. Nele, vemos o Professor (interpretado por Álvaro Morte), com o já conhecido macacão vermelho e a máscara de Salvador Dali.

 

“A polícia deteve um dos nossos”

No vídeo, o personagem explica brevemente o motivo da volta inesperada do grupo ao crime. De acordo com seu depoimento, um dos integrantes originais da gangue foi capturado pela polícia.

Todos que entendem essa máscara como um símbolo de resistência entenderão o motivo de nossa volta. A polícia deteve um dos nossos e o mantém em um paradeiro desconhecido. Não tínhamos intenção de voltar, mas diante desta situação nos vemos obrigados a reagir. E desta vez vamos fazer algo grande.

Os novos episódios estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 19 de Julho. Ansioso(a)?

O que você espera da parte 3? Deixe sua opinião nos comentários, e confira abaixo o vídeo, com opção de legendas em português.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!