Tom Hanks em 2017
Foto de Tom Hanks via Shutterstock

Você negaria um copo de cerveja a Tom Hanks? Pois acredite, várias pessoas negaram.

Durante entrevista no programa de Ellen DeGeneres, o ator fez um relato hilário sobre quando não conseguiu comprar uma cervejinha em um festival de música. O evento era o Stagecoach Festival, onde sua esposa Rita Wilson se apresentou.

Segundo Hanks, os bares do local só vendiam a bebida caso a pessoa tivesse uma pulseira verificada com sua identidade. Como o astro não tinha, discutiu por “20 minutos” com a atendente do estabelecimento, chocado por alguém achar que ele poderia ser menor de idade.

Eu queria beber uma cerveja, queria sentir o delicioso gosto dela. Eu fui ao lugar onde você compra cerveja e havia quatro mulheres lá servindo. […] Eu me posicionei e disse, ‘me sirva um copo!’ E elas disseram, ‘Não podemos. Sua identidade não foi verificada.’ Foi ridículo. Mas tenho que dar os créditos a elas, pois não cederam. Eu estava oferecendo ingressos — ‘vocês virão à premiere de Toy Story comigo, apenas passem o copo por baixo e me deixem ir com minha cerveja.’

Ele continuou:

Ah, eu discuti com elas por 20 minutos! Eu disse, ‘honestamente, vocês não têm olhos? Me expliquem isso, eu não entendo! Minha mulher vai se apresentar naquele palco em 15 minutos.’

Segundo Tom Hanks, no fim das contas, ele conseguiu uma pulseira e pode beber sua cerveja em paz.

Amém!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!