Leonardo DiCaprio e River Phoenix
Fotos: Wikimedia Commons

Leonardo DiCaprio relembrou a morte de River Phoenix e sua admiração pelo ator.

Em uma nova entrevista (via NME), DiCaprio recapitulou os acontecimentos da fatídica noite de 30 de Outubro de 1993 no The Viper Room, clube noturno famoso de Los Angeles, onde Phoenix sofreu uma overdose aos 23 anos de idade.

Depois de descrever River como “o melhor ator de sua geração” e se declarar fã do astro, Leonardo revelou:

Eu o vi subindo as escadas. Era quase como se fosse algo visto em ‘Vertigo’, porque eu vi que havia algo em seu rosto. Eu nunca o conheci — sempre quis conhecê-lo, só queria encontrá-lo uma vez — e ele estava andando em minha direção, e eu meio que congelei. Então a multidão entrou na minha frente, olhei de volta e ele tinha sumido. Subi e desci as escadas, eu estava tipo, ‘para onde ele foi?’

DiCaprio comentou o momento em que soube da morte de River:

Eu não sei como descrever isso, mas é essa coisa existencial onde eu me senti como… ele desapareceu na frente dos meus olhos, e a tragédia que senti depois de ter perdido essa grande influência para mim e para meus amigos.

Era Uma Vez em Hollywood

Leonardo DiCaprio está ao lado de Brad Pitt e grande elenco em Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de Agosto. Veja o trailer clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!