Dead Fish - Sangue Nas Mãos

O Dead Fish está de volta e, definitivamente, vai fazer barulho.

A banda capixaba acabou de lançar um lyric video para “Sangue Nas Mãos”, primeiro single do disco Ponto Cego, e a canção dispara inúmeras críticas à política brasileira dos últimos anos que culminou na eleição do presidente Jair Bolsonaro.

Abrindo a canção com “Sim, foi golpe / Orquestrado / Por Sorrisos Velhos e Apertos de Mão”, e daí em frente segue criticando tanto os políticos quanto que assumiram a presidência após o impeachment de Dilma Rousseff na gestão Michel Temer quanto os que lá estão agora na gestão Bolsonaro.

Além disso, o vocalista Rodrigo Lima ainda entoa versos sobre os eleitores que venceram o último pleito e faz referência ao seu clássico “Sonho Médio”, dizendo que agora o sonho médio da população é “vestir a carapuça do opressor”.

Arte da Capa

Dead Fish - Ponto Cego

 

Dead Fish e o lançamento de Ponto Cego

Você pode assistir ao novo lyric video do Dead Fish logo acima e ouvir cada detalhe das críticas que a banda tem a fazer.

O novo disco de estúdio da banda de hardcore, mixado e masterizado pelo lendário Bill Stevenson, tem data de lançamento marcada para 31 de Maio.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Lima (Dead Fish) fala sobre os próximos quatro anos do Brasil: “uma bosta”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!