Auri - Quintal

A banda capixaba Auri estreia “Quintal”, primeiro single após o EP Resiliência, usando a nostalgia como inspiração para olhar para frente. A faixa ganhou um clipe cinematográfico inspirado em um clima meio aventura da Sessão da Tarde e meio Stranger Things e você confere em primeira mão aqui no TMDQA!

Eles, que foram uma das bandas que mais nos chamou a atenção na Rio 2C, convidam a uma viagem metafórica, seguindo um jovem herói pela floresta, onde enfrenta dois vilões e culmina no topo da montanha. De momentos soturnos, ele escapa para a luz. A criança, que representa fragilidade e inocência, se vê ameaçada por duas figuras estranhas: a primeira, um alien, representa o medo do desconhecido, do que ainda não vivenciamos; a segunda tem a forma de um dinossauro e remete ao medo do passado, saudades, frustrações e traumas.

A vontade de se aventurar fora da zona de conforto também serve de mote para a letra, e consequentemente, o clipe. Musicalmente, “Quintal” remete às décadas de 80 e 90, devido ao timbre dos sintetizadores e guitarras com oitavadores, dando um aspecto lo-fi à instrumentação.

A faixa teve produção de Pedro Ramos (Toledo) e mixagem e masterização de Léo Ramos, ambos da banda Supercombo. O clipe tem direção do vocalista Everton Radaell.

Confira:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!