Lançamentos nacionais: Vanessa da Mata, 3030, Iná
Foto: Reprodução / Facebook

Falando sobre o amor de jovens dessa geração, Vanessa da Mata lança o clipe de “Só Você e Eu”. A faixa é a primeira amostra do novo álbum da cantora.

Compositora e intérprete, pela primeira vez ela encara a empreitada de produzir seu disco, depois de ter sempre grandes produtores ao seu lado. Na canção, ela prega que o amor começa em casa. É sobre seduzir por um encanto que chega e se mostrar disposta a desistir da liberdade aparentemente deliciosa de várias opções para contemplar a vida a dois.

O clipe foi gravado em Nova York e mostra Vanessa da Mata dançando e contracenando com os bailarinos Cynthia Irobunda, que mora na cidade americana, e Ryan John. Bruno Fioravanti, diretor do clipe, conta que o roteiro foi escrito em parceria com a artista, que já conhecia a bailarina e fez questão de ressaltar a dança durante todo o curta.

3030

3030 combina ritmos brasileiros e hip hop em novo disco
Foto: Daryan Dornelles / Divulgação

Inspirados na combinação subversora da movimento dos anos 60, o 3030 lança Tropicalia, seu novo disco.

Mistura de ritmos, gêneros, instrumentos elétricos e regionais, MPB, rap e trap associada com letras sobre positividade, espiritualidade, amor e universalidade formam o décimo registro da banda.

Eles explicam que é importante se reinventar e sempre criar algo novo, mas sem fugir de sua essência. “Disco novo tá chegando trazendo uma grande mudança no nosso estilo musical e abraçando outros ritmos como o trap, o funk, etc. Sempre buscando a renovação e sabendo que cada disco é um disco e que artistas de verdade sempre buscam se renovar”, completa Rod.

Iná

Lançamentos nacionais: Vanessa da Mata, 3030, Iná
Foto: Reprodução / Youtube

Sobre as Ondas”, novo clipe de Iná, aborda uma conexão que é organicamente forte, e que é potencializada ao se encontrar com a natureza.

O novo trabalho do projeto formado por mãe e filha Bê Ignacio e Janayna teve seu clipe gravado no litoral de São Paulo para explorar essa forte relação com a água. “A água doce e a água salgada são elementos que não conseguimos viver sem. E temos a sorte de poder estar perto das duas ao longo do ano, já que passamos seis meses em Ubatuba, perto do mar, e seis meses na Alemanha, onde vivemos à beira de um lago”, explicam.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!