Shawn Crahan, do Slipknot
Foto: Reprodução / Instagram

Os últimos dias não foram nada fáceis para Shawn “Clown” Crahan, percussionista do Slipknot.

Gabrielle Crahan, filha do cara de apenas 22 anos de idade, faleceu cedo demais em meio ao retorno do grupo para começar a divulgar sua nova fase.

No último dia 19, o músico havia utilizado a sua conta oficial no Instagram apenas para um comunicado oficial sobre a morte, e agora ele se pronunciou a respeito, agradecendo pelas mensagens enviadas por fãs e pessoas próximas.

Na mensagem acompanhada de uma foto do céu, Crahan não fala sobre a causa da morte, e apenas cita o seu funeral:

Primeiro: Chantel, Alexandria, Gage, Simon e eu gostaríamos de agradecer a todos pela infinita quantia de amor, orações, pensamentos e bondade que recebemos. Mesmo que ainda não seja possível para mim ler e responder a cada mensagem e comentário, eu quero que todos vocês saibam que podemos sentir a energia compartilhada e somos muito gratos. Vocês todos provaram que há empatia, positividade e força nessa comunidade que chamamos de humanidade na Terra.

Segundo: Haverá um funeral para a minha filha Gabrielle no Domingo dia 26 de Maio. As flores podem ser enviadas ao Scottish Rite Consistory em Des Moines. Cartões e condolências podem ser direcionados à Iles Funeral Home em Des Moines.

Morte da filha de Shawn Crahan

https://www.instagram.com/p/BxxoBazn83K/

Gabrielle Crahan morreu poucos dias após compartilhar uma foto na sua conta oficial do Instagram onde celebrava os cinco meses de sobriedade.

Ainda não se sabe qual foi a causa da morte.

Slipknot

A banda irá lançar o seu sexto disco de estúdio, We Are Not Your Kind, em 09 de Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!