Lady Gaga e Bradley Cooper em Veneza, 2018
Foto de Lady Gaga e Bradley Cooper via Shutterstock

É, amigos, a versão brasileira do mega hit “Shallow”, da Lady Gaga, está dando o que falar.

Escrita por Paula Fernandes e entoada pela cantora ao lado de Luan Santana, a canção tem um trecho da letra que não faz lá muito sentido e virou meme, cantando “juntos e shallow now”.

Segundo a própria cantora, a passagem veio de propósito, pois o “now” em Inglês, dá mais melodia já que “a língua portuguesa não é muito melódica”, e ela disse que inclusive imaginava que o trecho se popularizaria.

“Protesto” de Lady Gaga

Uma montagem do canal Guto TV no YouTube mostra Lady Gaga vencendo o Oscar e sendo dublada com uma declaração onde reclama da canção, baseando-se inclusive no fato de que Paula Fernandes disse várias vezes que a norte-americana autorizou a letra.

Entre outras coisas, a piada diz:

Eu acho uma sacanagem a gente se esforçar pra fazer um sucesso, ganhar o Oscar da música mais tocada e um hit e vem uma mulher lá do Brasil, do fim do mundo, pedindo autorização e ela rouba a cena fazendo a porra do meme e cagando na minha música.

Quando eu recebi a letra eu aprovei, ouvi ‘shallow now’ e eu achei que tava no contexto.

Você pode ver a brincadeira no vídeo acima. Uma coisa é certa: “Juntos”, a versão de Paula Fernandes para “Shallow”, bombou como muito provavelmente não o faria se não tivesse o tal trecho na letra, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!