The National na TV
Foto: Reprodução/Youtube

Na última sexta-feira (17), a aclamada banda de indie rock The National lançou o seu oitavo e mais ambicioso álbum de estúdio, I Am Easy to Find, que traz colaboração de nomes como Sharon Van Etten, Gail Ann Dorsey e Lisa Hannigan.

Como se esse lançamento já não fosse o suficiente para despertar falatório e euforia, o registro ainda veio acompanhado de um filme encantador, dirigido por Mike Mills, que traz a atriz sueca Alicia Vikander apresentando o começo e o fim da vida de uma mulher.

Para celebrar esses lançamentos, a banda liderada por Matt Berninger esteve no programa The Late Show with Stephen Colbert e fez uma performance grandiosa do single “You Had Your Soul With You”.

The National

Assista à apresentação logo abaixo e leia aqui todas as nossas impressões sobre o bem recebido I Am Easy to Find, sucessor de Sleep Well Beast (2017).

Pkew Pkew Pkew

Pkew Pkew Pkew na TV
Foto: Reprodução/Youtube

O divertido Pkew Pkew Pkew, quarteto canadense que faz um pop punk dos bons, continua na divulgação de seu segundo álbum de estúdio, Optimal Lifestyles, lançado em 1º de Março deste ano via Dine Alone Records.

Recentemente, Mike Warne (guitarra e vocal), Ryan McKinley (guitarra), Emmett O’Reilly (baixo) e David Laino (bateria) animaram o programa Late Night with Seth Meyers com o single “I Don’t Matter at All”.

Logo abaixo, dê o play para conferir a apresentação e aproveite para dançar!

https://youtu.be/S24Inlrpxhc

Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen na TV
Foto: Reprodução/Youtube

A cantora canadense e estrela do pop Carly Rae Jepsen já provou que consegue ser muito mais que o seu hit mundial “Call Me Maybe”.

Na última sexta-feira (17), a artista lançou seu disco de estúdio mais confiante e honesto. Intitulado Dedicated, o registro traz 13 faixas selecionas de um total de 200 composições (!) e tem coletado boas críticas.

Para comemorar sua nova fase, a cantora passou pelo programa The Late Late Show with James Corden, onde apresentou o single “Too Much” com direito a coreografias e integrantes da banda combinando o figurino.

Assista!

https://youtu.be/OfHtYSFlyYg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!