Antiprisma
Foto por Gabriela Casale

Antiprisma é uma banda brasileira que está chegando ao seu quarto single em 2019.

Começando com a excelente “Só Porque Você Não Se Encontrou”, que questiona crenças de forma interessantíssima, agora o grupo liderado pela dupla Elisa Moreira (voz, violão e piano) e Victor José (voz, guitarra, baixo, mellotron) ganha formato de banda, já que teve a participação do baterista Marlon Marinho e já pensou a canção para performances ao vivo com Ana Zumpano (bateria) e Rafa Buletto (baixo).

Ao falar sobre a nova “Planície Sem Nome”, Victor explicou:

A vibe dessa foi toda desenvolvida nessa ideia de espaço, quero dizer, um certo vazio entre um compasso e outro, preenchido por essa bateria que está lá o tempo todo, comedida mas bem presente. É como um trajeto de estrada do interior mesmo, quando você olha pro lado e se depara com algo em destaque depois de um longo e agradável tempo de vista linear.

Já Elisa, não só falou sobre a canção como também deu um conselho aos ouvintes:

O Victor apareceu um dia com essa música no violão, praticamente pronta, e eu abracei logo de cara. Ela tem aquela coisa contemplativa e reflexiva que tanto gostamos, que acompanha a geografia que vai passando pela janelinha do ônibus. Tocar essa música é muito bom, ela tem esses espaços vazios que te obrigam a respirar e fazer uma longa pausa na hora de tocar, e isso é algo que todos nós devíamos fazer em várias coisas na vida (risos).

Antiprisma e o disco Hemisférios

As quatro canções são uma espécie de aquecimento para o que vem por aí no disco Hemisférios, a ser lançado em Junho, com a própria banda dizendo que elas são uma síntese do álbum.

Não perca tempo e ouça o novo som do Antiprisma logo abaixo na sua plataforma de streaming favorita ou no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!