Foto: Divulgação

O maior festival de música autoral do estado do Mato Grosso cresceu ainda mais em 2019!

O Cerrado Fuzz anuncia sua quinta edição com uma proposta multicultural que contará com atrações e exposições de diversos formatos no dia 15 de junho na Chacará Mocó em Rondonópolis (MT).

As 6 apresentações musicais confirmadas para o evento têm Autoramas (RJ) como headliner, além de Stolen Byrds (PR), Mad Monkees (CE) e três atrações mato-grossenses: Billy Espíndola, Karola Nunes e Gabriel Carmo.

Além dos artistas musicais, o Cerrado Fuzz ainda terá apresentações circenses com o Coletivo Circular, espetáculos de dança com o Hypnose Break de Cáceres e exposições de artesanato, apresentações literárias, vendas de vinil e outros artigos relacionados e gastronomia.

Outra novidade dessa edição é a articulação de parceiros para gerar maior conscientização ambiental através de pilares como gestão de resíduos, reciclagem, e a utilização correta do lixo eletrônico, além de copos e canecas reutilizáveis.

Foto: Divulgação

Informações sobre as vendas de ingressos podem ser encontradas na página do evento no Sympla.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!