Alexisonfire tocando na House of Strombo
Foto: Reprodução/YouTube

A banda de post-hardcore Alexisonfire lançou recentemente a sua primeira música após uma decáda, a excelente “Familiar Drugs”. Para comemorar, os canadenses se uniram com George Stroumbolopoulos, ex-VJ do canal MuchMusic e atualmente apresentador do The Strombo Show.

O encontro das personalidades foi na House of Strombo, um nome chique para a sala de estar da casa do apresentador de rádio. O local já recebeu apresentações intimistas e especiais de várias bandas interessantes como Against Me! e Death From Above.

O show com certeza foi inesquecível para os poucos e sortudos fãs presentes, mas também para a banda – nessa apresentação, os músicos tocaram o single novo pela primeira vez e ainda fizeram um cover de “When Doves Cry”, do Prince. Apesar de ter apenas 6 músicas, o setlist foi excelente e teve uma música de cada disco (inclusive do EP Dog’s Blood).

Além disso, o vocalista George Pettit fala em um intervalo entre músicas sobre a parceria entre o Alexisonfire e George Stroumbolopoulos. Segundo ele, Strombo foi uma das primeiras pessoas influentes do mundo musical a acreditar no potencial da banda e veiculá-los, ajudando bastante na exposição inicial do grupo.

Confira a apresentação na íntegra abaixo!

Entrevista com o Alexisonfire

O TMDQA! teve o prazer de conduzir uma entrevista exclusiva com George Pettit, que disse que “o Alexisonfire vive seu melhor momento”. O cantor responsável pelos vocais rasgados também se mostrou empolgado com o futuro da banda e relembrou momentos da turnê de despedida que passou pelo Brasil.

Você pode conferir todo esse papo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!