Shawn Crahan (Slipknot) e Gabrielle

Notícia triste neste domingo (19). O Slipknot acaba de anunciar a morte de Gabrielle Crahan, filha mais nova do percussionista Shawn “Clown” Crahan.

Com um texto assinado por Clown, a banda compartilhou a informação com os fãs através do Instagram. Gabrielle tinha apenas 22 anos e a causa da morte não foi revelada até a publicação desta nota.

É com um coração partido e de um ambiente de muita dor que informo a todos que minha filha mais nova, Gabrielle, faleceu ontem — sábado, 18 de Maio de 2019. Ela tinha 22 anos idade. Informações sobre o funeral virão em breve. Minha família e eu pedimos que nossa privacidade seja respeitada daqui para frente. Obrigado. Muito amor, Clown.

Que descanse em paz!

Homenagens

https://www.instagram.com/p/Bxp233MnHuK/

Quem também comentou a perda de Gabrielle foram Alexandria e Simon Crahan, filhos mais velhos de Clown.

Simon comentou: “hoje é o dia mais difícil de minha vida, estou confuso, com raiva, triste — estou apenas triste, muito triste. Gabri, sinto tanto sua falta, sinto muito sua falta, éramos como melhores amigos, tínhamos uma ligação especial e agora você não está mais aqui. Eu te amo, Gabri, e sei que você sempre saberá disso.”

Já Alexandria compartilhou:

Ontem minha irmã mais nova, Gabrielle, se foi. Estou em choque e não tenho ideia de como processar a onda de emoções que estou sentindo. O conforto que tenho em momentos assim são minha família, amigos e meus gatos. Por favor, mandem boas energias aos meus pais e meus irmãos. Essa perda deixou um grande buraco e nossas vidas nunca mais serão as mesmas. 22 é muito jovem para morrer.

Corey Taylor, líder do Slipknot, também se pronunciou.

Meu coração está partido pelo meu irmão. Por favor, mantenham a família Crahan em seus pensamentos e em seu amor. Ela fará falta.

Slipknot

A notícia trágica vem apenas dois dias após a apresentação da banda no Jimmy Kimmel Live, onde tocou pela primeira vez suas novas músicas.

O grupo inicia sua turnê na próxima sexta-feira (24) nos Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!