Robert Pattinson como Batman

Interpretar um dos super-heróis mais famosos do mundo não é para qualquer um! Pelo papel de Batman, já passaram nomes como Michael Keaton, Adam West, Christian Bale e, mais recentemente, Ben Affleck. Agora, a responsabilidade caiu para Robert Pattinson, famoso por viver o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo.

Affleck, que interpretou o personagem em suas duas aparições mais recentes no cinema, anunciou recentemente a sua saída do papel. Isso abriu as portas para especulações sobre quem seria o novo homem-morcego. Afinal de contas, o catálogo de lançamentos cinematográficos da DC Comics inclui um filme solo do herói, intitulado provisoriamente The Batman.

Apesar dos atrasos, as coisas parecem estar andando. O filme ganhou recentemente uma data oficial de estreia (25 de Junho de 2021). Também ganhou um novo diretor, o consagrado Matt Reeves, que ficou encarregado de colocar o personagem “nos trilhos” após as decepções dos últimos filmes.

O Batman mais novo

A informação é da Variety. De acordo com o que foi apurado pelo veículo, o acordo ainda não está fechado, mas Pattinson é a escolha principal.

No entanto, parece ser tudo uma questão de tempo, já que o início da pré-produção do filme está prevista ainda para 2019.

Mas é claro que a internet está comentando sobre.

Ainda nas especulações está o ator Nicholas Hoult, que fez a série Skins e participou de dois filmes da saga X-Men como Dr. Hank McCoy/Fera.

Pattinson, que ficou famoso por suas participações nas franquias Harry Potter e, especialmente, Crepúsculo, será (ou pode ser) o ator mais novo a interpretar o herói, aos 32 anos.

E aí? O que acha? Robert Pattinson seria um bom Batman? Deixe sua opinião nos comentários.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!