Notícias

Criadores de Rick and Morty querem um episódio feito por Kanye West

Após ser renovada para mais 70 episódios, finalmente tivemos a notícia de que a quarta temporada de Rick and Morty irá ao ar em Novembro.

A série é, sem dúvidas, uma das mais populares animações da atualidade. Entre os grandes fãs está o rapper Kanye West, que nunca escondeu seu amor pelo episódio. Em seu Twitter, ele já falou que viu cada episódio pelo menos umas cinco vezes.

Advertising
Advertising

Ao que tudo consta, Dan Harmon e Justin Roiland, criadores da série, também são fãs do trabalho de Kanye. Isso resultou em uma constante troca de elogios e até mesmo em uma canção de aniversário interpretada pelos próprios protagonistas:

 

“Um homem de espírito bom, gênio e visionário”

Durante uma coletiva sobre a nova leva de episódios, Harmon e Roiland voltaram a exaltar Kanye, dessa vez dizendo que poderiam até dar um episódio para ele. Roiland deixou claro o motivo de sua admiração:

Amamos para caramba o Kanye, cara! Ele é um homem de espírito bom, gênio e visionário. Se ele tivesse apoio para concretizar todas as ideias em sua mente, ele seria um Elon Musk 2.0.

A dupla pareceu confiante em relação à ideia. Ao continuar o pensamento do colega, Harmon lembrou da quantidade enorme de episódios já confirmados pela Adult Swim para dar continuidade ao sucesso de Rick and Morty.

Vou dar um episódio a ele. Vou oficializar isso. Temos setenta! Ele pode ter um. Kanye, você pode ter um episódio.

E aí? Já imaginou o que Kanye West faria no mesmo ambiente da dupla Rick e Morty? Como seria esse episódio na sua cabeça? Conte para nós nos comentários!

Published by
Pedro Henrique Pinheiro