Necro
Foto por Fernando Yokota

Tem rock psicodélico dos bons vindo lá do Alagoas. A banda Necro está lançando com exclusividade no TMDQA! seu novo EP, Pra Tomar Um Chá / Rojão.

O trabalho traz duas músicas inéditas e chegou às plataformas de streaming através do selo Abraxas. Este é o primeiro lançamento do grupo desde Adiante, seu disco de estúdio lançado em 2016.

Pra Tomar Um Chá foi gravado em Maceió, no estúdio MPG, a produção ficou por conta da própria banda e de Felipe Jere. O EP ainda conta com Yann Costa na engenharia de som, mixagem de Pedro Salvador, masterização de Pedro Santos e arte de capa pintada à mão por Julia Danesi.

De acordo com o comunicado de imprensa da Necro, o trabalho é considerado um compacto virtual. Ouça abaixo!

Necro

Formada em 2009 em Maceió, a Necro é composta por Lillian Lessa (baixo, voz), Pedro Salvador (guitarra, voz) e Thiago Alef (bateria, percussão, voz).

Em seus dez anos de trajetória, a banda já tocou em dezenas de palcos Brasil afora e lançou três álbuns, tanto no país quanto no exterior por selos como Hydro-Phonic (E.U.A.), Baratos Afins, Abraxas e Electric Magic (Alemanha).

Clique aqui para ouvir Pra Tomar Um Chá/Rojão em diversas plataformas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!