Chris Rock e Jogos Mortais
Fotos: Wikimedia Commons | Divulgação

Chris Rock quer jogar um jogo com os fãs de Jogos Mortais. E estamos muito confusos.

A Lionsgate confirmou que vai ressuscitar sua franquia de terror de maior sucesso, que teve oito filmes lançados entre 2004 e 2017. A ideia foi inteira do comediante, que chegou com um roteiro já pronto para a produtora.

Sobre a oportunidade de trabalhar no filme, Rock declarou (via CoS):

Eu sou fã de ‘Jogos Mortais’ desde o primeiro filme de 2004. Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo patamar muito intenso e distorcido.

Joe Drake, presidente da Lionsgate, também falou sobre o acontecimento:

Quando Chris Rock veio até nós e descreveu em detalhes arrepiantes sua fantástica visão que reinventa e distorce o mundo do notório Jigsaw Killer, nós entramos de cabeça. ‘Jogos Mortais’ é uma das franquias de horror de maior bilheteria de todos os tempos e é uma das séries de maior sucesso da Lionsgate. Este próximo filme será tão curioso e intenso quanto todos os filmes anteriores. Chris concebeu essa ideia e será completamente reverente ao legado do material, revigorando a marca com sua inteligência, visão criativa e paixão por essa franquia de terror clássico.

O filme, ainda sem nome, chega no dia 23 de Outubro de 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!