blink-182 em 1999
Foto: Reprodução / Instagram

Tom DeLong deve retornar ao blink-182 um dia.

Pelo menos foi isso que disse o próprio em uma entrevista para a Kerrang! ao falar sobre vários aspectos da sua carreira.

Ao dizer que sabe como há muitos fãs ao redor do mundo que gostariam de vê-lo de volta ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker, o guitarrista e vocalista explicou:

Eu sei disso – acredite em mim, eu amo o blink e a banda me deu tudo que eu tenho na vida. E, sabe, eu planejo o meu retorno no futuro. Mas no momento não tem como – eu tenho muitas coisas acontecendo porque o Angels & Airwaves é uma parte do To The Stars, e é por isso que funciona.

Angels And Airwaves

Recentemente o músico anunciou o retorno da sua banda para a primeira turnê em sete anos.

Junto com a revelação das datas de shows veio também uma música inédita chamada “Rebel Girl”, e poucos dias depois Tom DeLonge gravou um vídeo elogiando a nova música da sua antiga banda, “Blame It On My Youth.

Na entrevista, ele ainda falou sobre como se sente nervoso para a primeira turnê em sete anos, como sua carreira chegou até o ponto onde está e mais.

blink-182

Já se passaram quatro anos desde que Matt Skiba (Alkaline Trio) substituiu DeLonge no trio.

De lá pra cá os caras gravaram o disco California em 2016 e estão preparando o oitavo álbum da carreira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!