Game Of Thrones

!!!!!!!!! OLHA O SPOILER !!!!!!!!!!!!!!!!!

Já falamos por aqui sobre o mais recente episódio da popular série Game Of Thrones. A reviravolta de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) resultou em um ataque que dividiu opiniões do público e do próprio elenco da série. Está dando o que falar!

Críticas à parte, a carnificina promovida pela personagem contra a cidade gerou uma épica sequência de cenas, apesar de inesperada. E a sequência ficou ainda melhor com alguns ajustes em sua trilha de fundo.

Isso porque as cenas ganharam uma nova ambientação sonora graças aos usuários de Youtube Atınç Çağan Şengül e Danny Peck. Em suas respectivas edições, eles colocaram canções de AC/DC e Metallica para dar ainda mais brutalidade ao massacre.

 

O sino

No episódio, o ataque tem início com o barulho dos sinos, sinal de que a cidade havia se rendido. A partir daí, só vemos uma quantidade cada vez maior de fogo consumindo a cidade, além de sangrentos confrontos.

As canções escolhidas para dar a nova trilha ao momento, pasmem, também contam com a sonoridade dos sinos. Foram espertamente escolhidas as canções “Hells Bells“, do AC/DC (em uma versão instrumental), e “From Whom The Bell Tolls“, do Metallica. Além da temática, os famosos riffs de guitarra encaixaram direitinho nas sangrentas cenas.

Confira abaixo os vídeos. Vale lembrar que o episódio final de Game of Thrones será exibido neste domingo (19), pelo canal HBO.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=QCHlCiB98N4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!