Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) em Game of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

Êêêêê Game of Thrones véio de guerra! Mais uma vez, a série chamou atenção por um detalhe nada positivo — pelo menos para a equipe.

Acontece que no episódio “The Bells”, que foi ao ar neste domingo (12), mais uma gafe acabou escapando na produção, e o personagem Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) ganhou de volta sua tão querida mão.

Jaime perdeu o membro no terceiro episódio da terceira temporada da série e, na quarta, ganhou uma prótese de ouro para colocar no lugar. Porém, no quinto episódio da atual e final temporada de GoT, a mão de verdade está lá.

OLHA O SPOILER!!!!

 

O detalhe escapou em uma cena onde o personagem abraça Cersei Lannister (Lena Headey), sua irmã e amante, pouco antes de ambos morrerem soterrados em Porto Real.

Veja abaixo.

Sucessão de gafes

https://twitter.com/DaenerysTweet/status/1128009826594959362

O erro vem apenas um episódio depois do já infame “copo do Starbucks”.

Em uma cena onde o elenco festejava o fim da guerra com o Rei da Noite em Winterfell, um copo supostamente da rede de cafeterias apareceu em uma mesa em frente a Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Pouco depois, a produção afirmou que o item não pertencia ao Starbucks — mas rendeu uma boa grana a eles –, e sim a uma cafeteria local, e o copo foi removido digitalmente do episódio.

O capítulo final de Game of Thrones será transmitido na HBO neste domingo (19).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!