Dingo Bells - Tudo Trocado

A sempre ótima banda gaúcha Dingo Bells está de volta com um novo clipe para “Tudo Trocado”.

A canção presente no álbum Todo Mundo Vai Mudar, um dos destaques na musica nacional em 2018, ganhou um clipe que faz parte da série Videoclipers, dos cineastas Léo Longo e Diana Boccara (Couple Of Things).

No vídeo gravado no complexo arquitetônico Vila Flores, espaço cultural e colaborativo formado por artistas, produtores e empreendedores sociais em Porto Alegre, a banda canta, dança, faz piada e se diverte com direito a coreografias.

Com um espaço perfeito para o plano-sequência adotado pelo casal Couple Of Things em todos os seus vídeos, o resultado é uma verdadeira imersão por um dia de Sol com a banda, em um clipe que parece dar cor e movimento às vozes dos integrantes do grupo.

Novo clipe da Dingo Bells

Ao falar sobre o novo clipe da banda, Rodrigo Fischmann (voz/bateria) explicou:

Nossos clipes, em geral, contam histórias, personagens, viagens, etc. Agora a gente fez questão de mostrar a nossa cara. E mais do que isso, quisemos nos desafiar a fazer algo que saísse da nossa zona de conforto. Digamos que dançar uma coreografia foi um arremesso pra fora dessa zona. A partir daí o Leo Longo surgiu com a ideia de se espelhar em um musical, estilo os musicais dos anos dourados do cinema. Fechou direitinho. Tivemos nosso dia de Beyoncé e gostamos muito. Por sinal, isso só nos fez a admirar ainda mais, porque dançar e cantar daquele jeito só um ser divino mesmo.

Já Fabricio Gambogi (guitarra e voz) falou sobre a relação de uma canção “ensolarada” que remetesse ao movimento, chegando então até a dança:

Personagens e detalhes da ação foram se desenvolvendo, muito por conta da experiência que Leo e Diana têm de fazer o improvável parecer simples. O que estava realmente além do previsto foi o tamanho da empreitada e a entrega dos envolvidos. Ver todo mundo lá, voluntariamente, se entregando, aprendendo a coreografia, passando calor e ainda mantendo o sorriso e a atuação na frente das câmeras foi uma experiência emocionante.

Tudo Trocado

Você pode assistir ao novo clipe da Dingo Bells com exclusividade aqui no TMDQA! O vídeo será lançado oficialmente amanhã (15).

Videoclipers

Veja outros clipes da série como os vídeos para músicas da Tuyo, Carne Doce, Bruna Mendez e Alceu Valença.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!