Dave Grohl e Yoyoka Soma

Dave Grohl passou mais tempo da sua vida como vocalista, guitarrista e principal compositor do Foo Fighters do que como baterista, mas foi com as baquetas que a sua carreira começou.

Após tocar em influentes bandas de hardcore como o Scream, o cara entrou para o Nirvana e ao lado de Kurt Cobain e Krist Novoselic fez história no Rock And Roll.

Recentemente uma garotinha japonesa de 9 anos de idade chamada Yoyoka Soma esteve no programa de Ellen DeGeneres e por lá mostrou todo seu talento na bateria, tocando músicas como “Good Times, Bad Times”, do Led Zeppelin, e “The Pretender”, do Foo Fighters.

Nós aqui do TMDQA! já havíamos inclusive falado sobre Yoyoka quando o vídeo da cover do Led Zeppelin viralizou.

Surpresa de Dave Grohl

Após a performance do hit de sua banda, Dave Grohl apareceu em vídeo parabenizando a jovem colega de profissão e pedindo para que ela não parasse de tocar:

Hey Yoyoka, aqui é o Dave Grohl do Foo Fighters. Eu vi você tocando ‘The Pretender’ antes e você é maravilhosa. Continue assim porque o mundo precisa de mais bateristas.

Você pode ver o vídeo logo abaixo, onde Yoyoka começa a tocar por volta da marca de 5:35.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!