VANS e Harry Potter estão agora oficialmente juntos!

A gente te falou por aqui há alguns dias sobre como a marca de tênis e vestuário estava fazendo mistério a respeito de uma colaboração com o universo que nasceu nos livros e foi para as telonas, e agora temos material oficial a respeito.

Em um comunicado para a imprensa, a VANS Brasil anunciou que criou uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products para lançar uma coleção inspirada em Harry Potter.

VANS x Harry Potter

A VANS se inspirou em cada uma das casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e terá quatro cores exclusivas em modelos clássicos da marca: um Sk8-Hi para Grifinória, um Era para Sonserina, um Authentic para Corvinal e um Slip-On para Lufa-Lufa.

Além disso, ainda serão anunciados outros modelos de tênis e peças de vestuário e acessórios para homens e mulheres, e de acordo com a VANS, “não importa como você usa, se gosta de Grifinória ou Sonserina, a coleção Vans x Harry Potter vai agradar todos os entusiastas da Vans e do Mundo Mágico.”

Tendo novidades a respeito, publicaremos por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!