Laura Jane Grace, do Against Me!
Foto: Wikimedia Commons

O Against Me! acaba de anunciar uma turnê bem especial que deverá empolgar muitos fãs.

Em Outubro, o grupo irá tocar vários discos clássicos na íntegra: Searching for a Former Clarity (2005), New Wave (2007), White Crosses (2010) e Transgender Dysphoria Blues (2014).

As apresentações acontecerão ao longo de duas noites em cinco cidades da América do Norte, incluindo Toronto, Los Angeles e Boston.

Em uma declaração, a frontwoman Laura Jane Grace comentou sobre a ideia por trás da turnê:

Enquanto trabalhamos em novas músicas esse ano — antes de seguirmos em frente — pensamos que seria divertido revisitar o passado, os álbuns que nos fizeram chegar até aqui. Como capítulos em um livro, existe uma narrativa que flui entre esses quatro discos que nós nunca tivemos a chance até agora de apresentar nesse contexto, como uma história completa. Estou animada de compartilhar as músicas como um todo dessa forma. Esse é provavelmente o mais perto que eu chegarei de fazer parte de qualquer tipo de ‘Ópera de Rock’.

Against Me!

Além dessas cidades, o grupo ainda levará os shows especiais para um dos festivais de Punk mais celebrados do mundo, o Fest, na Flórida, em Novembro.

Caso interesse, você pode conferir o pôster oficial da turnê com a lista de convidados de cada data logo abaixo. Se for sortudo o suficiente para estar nessas cidades em Outubro, adquira ingressos clicando aqui — a venda deverá iniciar oficialmente no dia 17.

Against Me! - Pôster Turnê 2019

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!