Foto: Divulgação

Os fãs do som agitado, experimental e declaradamente esquisito da Violent Femmes têm uma boa razão para comemorar em 2019!

A banda americana que já conta com mais de 30 anos de carreira anunciou o lançamento de seu décimo disco de estúdio com um single que dá um gostinho do que vem por aí: a faixa-título “Hotel Last Resort”.

O álbum tem previsão de lançamento para 26 de julho de ano e os membros estão muito empolgados com o resultado desse trabalho, como comenta o membro fundador Brian Ritchie:

Acho que é provavelmente o melhor que fizemos desde Hallowed Ground. O que é um longo tempo. É apenas um álbum muito focado, todas as músicas se mantêm juntas. É um disco clássico, no sentido de que as pessoas deveriam se sentar e ouvir a coisa toda. Não é muito tempo. É curto, é forte, é sólido, é direto ao ponto, segue algumas direções diferentes, sempre volta à abordagem principal e depois acaba. Espero que você pense que ‘quero ouvir isso de novo’.

Junto ao single, a banda liberou também a tracklist do álbum que você pode conferir logo abaixo do lyric video de “Hotel Last Resort”:

1 – Another Chorus

2- I Get What I Want

3 – I’m Nothing (Feat. Stefan Janoski)

4 – Adam Was A Man

5 – Not Ok

6 – Hotel Last Resort (Feat. Tom Verlaine)

7 – Everlasting You

8 – It’s All Or Nothing

9 – I’m Not Gonna Cry

10 – This Free Ride

11 – Paris To Sleep

12 – Sleepin’ At The Meetin’

13- God Bless America

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!