Liquid Death Água para Punks
Foto: Reprodução/YouTube

Finalmente os punks — ou mais especificamente os que se identificam com o movimento straight-edge — podem beber água em paz de agora em diante.

Uma nova marca de água chegou ao mercado com uma água em lata chamada Liquid Death (em português, Morte Líquida), e foi criada especialmente para quem quer se hidratar de forma… extrema.

A ideia toda é do CEO Mike Cessario, que já foi diretor criativo da Netflix e toca bateria em bandas como Twitching Tongues, Forced Order e mais. O cara revelou ter se inspirado em seus amigos straight-edge — um estilo de vida sem drogas, álcool e consumo de carne.

Se você pensar sobre isso, faz sentido, tudo no metal e no punk é extremo. Ser vegano é extremo, protestar contra o desmatamento é extremo. Há mais veganos em um show de heavy metal do que em um show da Taylor Swift. Somos de longe a opção mais sustentável para água em lata, o que é o grande motivo para as pessoas comprarem de nós.

A marca levantou mais de 1 milhão de dólares para começar a funcionar, e já está à venda em seu site oficial.

Público punk e heavy metal

Cessario continuou:

Quando começamos, nos perguntamos por que os produtos precisam seguir essas regras chatas e entediantes dos anos 50, enquanto outras coisas no entretenimento podem seguir regras mais divertidas. No começo sabíamos que o público mais fácil para nós seria qualquer um que curte heavy metal, punk rock e esse tipo de coisa, porque eles imediatamente entenderiam a piada e o humor, e nunca viram algo assim. O que torna isso atrativo para um grupo tão largo é que parece algo de nicho.

Além de ter uma lata eco-friendly, a marca ainda vai doar 5 centavos da venda de cada uma para ajudar a remover o plástico do oceano.

Legal, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!