Liam Gallagher por Andrew Cotterill e Ben Tallon
Foto por Andrew Cotterill/Ben Tallon

Uma exposição de fotos com Liam Gallagher, Grace Jones, Arctic Monkeys e outros grandes nomes pretende ajudar na discussão sobre saúde mental masculina neste mês de Maio.

O renomado fotógrafo Andrew Cotterill, que já trabalhou em diversas publicações e com grandes astros da música, está encabeçando o projeto ao lado de Ben Tallon, ilustrador americano.

Tallon desenhou e escreveu frases sobre individualidade e expressão criativa em cima do trabalho de Cotterill, que também conta com nomes como Damon Albarn (Blur), Keith Flint (The Prodigy), Dave Grohl (Foo Fighters), Kanye West, Jack White, Florence Welch e mais.

Sobre a empreitada, o fotógrafo declarou:

Ben me chamou e perguntou se eu queria colaborar com ele em uma ideia que teve. Eu dei uma olhada em seu trabalho e a energia pareceu muito adequada à minha fotografia. Como alguém interpreta minhas imagens, ver isso tudo de uma nova forma foi fascinante. Eu tive o prazer de conviver com muitos indivíduos fortes ao longo dos anos, então representou uma chance de celebrar essa gama variada de personalidades e sua criatividade, pessoas que nos moveram de alguma forma por serem verdadeiros ao que são.

Os lucros vão para instituições de ajuda a pessoas com problemas de saúde mental e também para incentivar a arte na juventude.

Como informa a NME, a exposição começa no dia 23 de Maio, em Londres — saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!