amelie - Maternal

amelie é o nome de um duo que nasceu da união.

Maria Angélica e Rafael Haranaka não apenas são parceiros de vida como também parceiros musicais e como eles mesmos dizem, a união amorosa foi determinante para que esse projeto ganhasse “corpo e alma”.

Ela médica e ele arquiteto, os dois encontraram na música um ponto em comum e enquanto Maria Angélica tinha um montão de letras guardadas desde crianças, Rafael tinha um acervo de melodias que nunca haviam se tornado verdadeiras canções, pelo menos até agora.

A inspiração para o nome veio do icônico filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e, como você pode perceber nas canções da dupla, o amor realmente transborda por aqui.

amelie e “Maternal”

É justamente o caso de “Maternal”, música que não à toa está sendo lançada próxima ao Dia das Mães e ganhou um belíssimo clipe que mostra os vários estágios de ser mãe, desde as fotos com barrigão e o parto até caminhadas no parque com os filhos já crescidos.

Com um folk delicioso que acompanha todo o vídeo, o lançamento da dupla amelie é uma boa pedida para esse Dia das Mães.

Aperte o play logo acima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!