Ghost em 2018
Foto: Divulgação

No começo do ano, o Ghosthavia anunciado que estava trabalhando em um novo disco. Mas agora, o frontman Tobias Forge deu mais detalhes de como será o sucessor de seu sétimo trabalho, Prequelle.

Em uma nova entrevista à revista Revolver, Forge contou que a sonoridade do novo disco deve ser “diferente”, já que o último trabalho era apenas “um pouco pesado”.

Eu quero fazer um disco diferente do Prequelle. Eu quero sentir que ele seja diferente. Se me atrevo a dizer, mais pesado. As pessoas pensam que vai ser algo como Mercyful Fate, mas eu definitivamente tenho uma ideia mais obscura e pesada em mente. Eu cresci com o metal, está no meu DNA. Então eu posso formular letras de death metal facilmente, mas tento não me repetir nisso.

Ainda falando sobre as novidades, Forge contou que a banda também tem planos para lançar um longa-metragem, mas que não seria biográfico.

A maioria dos filmes sobre bandas é algo biográfico, e não vejo razão para contar nossa história ainda. Provavelmente seria uma história fictícia em torno dos shows que fazemos.

Ghost e Prequelle

O sucessor de Prequelle deve chegar no finalzinho de 2020, já que a banda pretende entrar no estúdio apenas no começo do ano que vem. Enquanto isso, eles estão abrindo os shows da turnê europeia do Metallica.

Enquanto não temos músicas novas, vamos relembrar o último single da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!