Keith Flint The Prodigy
Foto: Reprodução/YouTube

Pouco mais de um mês após a morte trágica de Keith Flint, o The Prodigy está disposto a falar sobre saúde mental.

Usando seu Instagram oficial, a banda comentou sobre como tem sido a situação após a partida de Flint. Eles também compartilharam informações importantes para quem está passando por momentos difíceis pedir ajuda.

Leia:

Tem sido um momento difícil para todo mundo nas últimas semanas desde a partida de Keef. Se você está lidando com depressão, vícios ou o impacto do suicídio, por favor, não sofra em silêncio.

O Prodigy apoia completamente a campanha para melhorar a saúde mental para todos e dar o respeito que merece.

Procure Ajuda!

https://www.instagram.com/p/BxKfOfJgoLz/?utm_source=ig_embed

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Petição para erguer estátua de Keith Flint (The Prodigy) tem mais de 8 mil assinaturas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!