KISS em 2010
Foto do KISS via Shutterstock

Já pensou odiar tanto o show da sua banda favorita a ponto de pedir um reembolso do ingresso? Aconteceu com um fã do KISS.

O renomado jornalista Eddie Trunk compartilhou a história curiosa durante seu programa na rádio SiriusXM quando questionado sobre o assunto. De acordo com o cara, um fã conseguiu seu dinheiro de volta na Ticketmaster após perceber que Paul Stanley não estava cantando ao vivo.

Leia (via Alternative Nation):

No que diz respeito ao que está acontecendo, está bem documentado e está no YouTube. [Há] exemplos constantes e provas de que Paul canta em cima de uma base. Ele tem uma faixa para ajudá-lo em sua performance ao vivo. Tudo o que você precisa fazer é dar um Google, [checar] o YouTube e há um milhão — eventualmente eles tiram esses vídeos porque são incriminadores, mas já foram comprovados mil vezes online. Então, ele não vai soar tão mal nessa turnê porque ele está usando uma base!

Eu conheço alguém em Boston, que eu conheço muito bem, quando ele descobriu que o KISS estava usando uma base e outras bandas estavam usando bases falsas para complementar sua performance ao vivo, ele pediu um reembolso e conseguiu! Eu conheço um cara que gastou uma bolada em quatro ingressos do KISS, em Boston, nunca tinha visto a banda antes, viu essas coisas no YouTube de que ele não iria ver uma performance ao vivo completa, foi à Ticketmaster e disse: ‘Eu paguei pelo ao vivo, isso não está totalmente ao vivo, eu quero um reembolso’. Vinte e quatro horas depois, a Ticketmaster emitiu o reembolso, o que é interessante. Essa pessoa me mandou um e-mail sobre isso, esse é um cara que também está no mercado, então isso não é apenas um fã que está apenas tentando fazer barulho.

Que situação, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!