Mark Hoppus com o Blink-182 em 2014
Foto de Mark Hoppus via Shutterstock

A manhã de hoje foi (06) foi um tanto quanto tensa para Mark Hoppus.

O baixista e vocalista do blink-182 usou a sua conta oficial no Instagram para, através do Stories, relatar como um assalto que deu errado acabou deixando sua família “presa” em casa.

Em uma sequência de textos que também foram acompanhados de fotos da polícia no local e vídeos de um helicóptero sobrevoando a região, o músico que mora em Los Angeles começou dizendo que acordou com um policial dizendo ao megafone “essa é a sua última chance, saia com as mãos para cima”:

Um assalto deu errado e os suspeitos estão se escondendo perto da nossa casa. Nos disseram para trancar as portas e ir a um lugar seguro. Helicópteros agora.

Instagram de Mark Hoppus
Foto via Loudwire

Mark Hoppus

Instagram de Mark HoppusO co-fundador do blink-182 continuou, dizendo que policiais estavam do lado de fora de sua casa com as armas em punho e havia cerca de vinte viaturas por ali.

Ao avançar no compartilhamento da situação com seus seguidores, ele falou sobre o momento em que pessoas haviam sido presas “menos um suspeito”, que depois foi preso “no telhado da casa do nosso amigo”.

Instagram de Mark Hoppus
Foto via chorus.fm
Instagram de Mark Hoppus
Foto via chorus.fm

Hoppus disse então que tudo estava bem e tanto ele quanto sua família, que haviam deixado o local, estavam de volta em casa e seguros.

Você pode ver uma série de screenshots dos Stories de Mark Hoppus logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Matt Skiba promete que nunca deixará seu posto no blink-182

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!