Madonna em 2014
Foto da Madonna via Shutterstock

Após lançar seu primeiro single e divulgar a tracklist e capa do disco novo, Madonna já está de volta com mais novidades do Madame X!

Desta vez ela vem com tudo na faixa “I Rise”, que é altamente politizada, já começando com um sample do discurso da sobrevivente do massacre da escola Stoneman Douglas High School, Emma Gonzalez, que pediu mais rigidez na política de controle de vendas de armas nos Estados Unidos após o tiroteio que aconteceu em Fevereiro do ano passado.

“I Rise” será a faixa de encerramento de seu novo disco, e ainda não se tem mais informações sobre seu videoclipe, mas tudo indica que será uma homenagem à comunidade LGBTQ+, com a participação de diversas drag queens, inclusive as estrelas de RuPaul’s Drag Race.

Sobre a faixa, Madonna explicou:

‘I Rise’ é uma maneira de dar voz a todas as pessoas marginalizadas que sentem que não têm a oportunidade de falar o que pensam. Em 2019, comemoramos o aniversário de 50 anos do Pride e espero que essa música incentive todos os indivíduos a serem quem são, a falarem e a amarem a si mesmos.”

Madame X tem data de lançamento marcada para o dia 14 de Junho e abaixo você pode escutar o novo single.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!