Homem-Aranha Longe de Casa Trailer
Foto: Reprodução/YouTube

Socorro! O novo trailer de Homem-Aranha – Longe de Casa é um prato cheio para aqueles que amaram Vingadores: Ultimato. Mas cuidado: o vídeo está lotado de spoilers, e Tom Holland faz questão de avisar já no início.

O novo clipe de cenas do filme traz informações muito importantes que o último filme dos Vingadores deixou em aberto. Logo de cara, Nick Fury (Samuel L. Jackson) revela que, sim, os estalares de dedos de Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Rufallo) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) mexeram com as realidades do universo e bagunçaram as dimensões. Bem que a Anciã (Tilda Swinton) avisou!

Agora, sabemos que o vilão do longa, Mysterio (Jake Gyllenhaal), pertence à terra, mas não na mesma realidade que o herói aracnídeo. Incrível, não?

Além disso, ainda vemos Peter Parker (Holland) lidando com as consequências do último filme da Marvel, com foco principal na morte de Stark. O protagonista fala que o mundo precisa de um novo Homem de Ferro, além de citar outros heróis como Thor (Chris Hemsworth) e Capitã Marvel (Brie Larson).

Homem-Aranha – Longe de Casa é o último filme da fase 3 da Marvel, e deve deixar o caminho trilhado para a próxima. O longa estreia no Brasil no dia 2 de Julho no Brasil.

Vingadores: Ultimato

Leia nossa crítica para um dos maiores filmes de super-herói de todos os tempos clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!