Marcão no teaser de
Foto: Reprodução / Youtube

Prepare o coração, prezado fã de Dead Fish. O lançamento do oitavo álbum de estúdio da banda capixaba está cada dia mais próximo. Ponto Cego estará disponível ainda este mês, no dia 31 de Maio.

Preparando terreno para o que está por vir, a banda disponibilizou hoje (06), com exclusividade no TMDQA!, mais um vídeo de bastidores, dessa vez com depoimentos do baterista Marcão Melloni. Em sua fala, Marcão comenta o processo de composição do disco, que se deu de forma mais calma e natural em relação a lançamentos anteriores, já que eles estavam preparando o novo material há cerca de três anos.

Ele adiantou mais alguns detalhes de Ponto Cego:

É um disco mais pesado, e não só sonoramente. É um disco pesado no geral. (…) Em poucas palavras, é para incomodar mesmo.

O trailer ainda conta com cenas de bastidores das gravações da bateria, como você pode assistir logo abaixo.

 

O primeiro álbum em 4 anos

O último álbum de inéditas lançado pela banda foi Vitória, de 2015. Após um tempo sem novidades, a banda começou a divulgar aos poucos o novo material.

No mês passado, foi divulgado o primeiro trailer de Ponto Cego. Nele, o produtor Rafael Ramos conta que o disco dá início a uma “inevitável mudança”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!