Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Há alguns dias a banda Cage The Elephant lançou Social Cues, seu quinto álbum de estúdio.

Nessa nova leva de faixas, temos “Night Running“, música em parceria com Beck divulgada antes do lançamento do disco. Aproveitando esse ótimo fruto, a banda disponibilizou agora um videoclipe oficial para a canção.

 

Visual retrô

O vídeo tem direção de Jennifer Juniper Stratford e apresenta o vocalista Matt Shultz e Beck como agentes de uma organização secreta. Ao que dá para entender, eles possuem muita tecnologia a seu favor.

O mais interessante, no entanto, é a estética do vídeo. Apesar de mostrarem equipamentos altamente tecnológicos, ele conta com um visual mais retrô.

Stratford explicou sua escolha estética e falou brevemente sobre o papel dos protagonistas no clipe:

Eu quis criar uma espécie de reino onde um supercomputador hospeda um programa de simulação que cria uma série de mundos artificiais. Enquanto Beck aparenta vive com o software como um controle mestre, Matt seria transportado para diferentes mundos e assumiria novas identidades, fazendo com que ele se pergunte sobre o que realmente é real. Os efeitos foram criados de forma analógica, usando equipamentos de vídeo antigos e obsoletos, aproveitados do apocalipse pós digital.

Muita viagem? Confira abaixo o vídeo para entender melhor:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!