Sonic
Foto: Reprodução/YouTube

Um assunto que recentemente tem dado o que falar na comunidade nerd/cinéfila é a adaptação live-action de Sonic The Hedgehog, um dos mais famosos personagens da história dos videogames. Intitulado aqui no Brasil Sonic – O Filme, o filme terá direção assinada por Jeff Fowler.

Após a divulgação do polêmico trailer, os fãs não se mostraram satisfeitos e fizeram diversas críticas. As reclamações vão desde a escolha da música tema (que, em um primeiro momento, não condiz em nada com o personagem) até o design de Sonic, que ficou com uma pegada mais “humana”.

Mas, ao que tudo consta, os haters saíram vitoriosos dessa, já que uma de suas principais reivindicações vai ser atendida. Isso porque Fowler confirmou em seu Twitter que Sonic terá seu visual alterado.

O diretor explicou que a decisão foi tomada graças ao engajamento do público:

Obrigado pelo apoio e pelas críticas. A mensagem é alta e clara. Vocês não estavam satisfeitos. Vocês queriam mudanças, e elas vão acontecer. Todo mundo na Paramount e na SEGA estão totalmente comprometidos em fazer desse personagem o melhor possível.

Ainda não se sabe o quanto isso pode afetar a estreia do filme, prevista para o dia 8 de Novembro. Sabemos que Sonic é conhecido por sua velocidade, mas será que os animadores têm o mesmo pique?

Algumas lacunas em relação ao enredo do filme permanecem, já que, dos personagens clássicos da série, apenas o ouriço e Dr. Robotnik (interpretado por Jim Carrey) deram as caras. No entanto, estamos ansiosos pelo resultado!

Enquanto não temos uma prova oficial do novo visual de Sonic, confira abaixo algumas tentativas feitas por fãs. Será que vai dar certo? Deixe sua opinião nos comentários.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!