James Hetfield (Filme Ted Bundy, Zac Efron)
Foto: Reprodução/YouTube

James Hetfield é conhecido por ter uma das mãos mais rápidas da história do Rock And Roll, o que serviu como uma luva para o thrash metal que colocou o Metallica entre os grandes do gênero.

Acontece que recentemente ele mostrou outro talento e dessa vez foi no cinema, quando interpretou um policial no filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, que conta a história do terrível serial killer Ted Bundy.

Quem interpreta o vilão da vida real é o ator Zac Efron, e em recente aparição no programa de Jimmy Kimmel, o cara só teve palavras positivas para falar a respeito de Hetfield:

Ele chegou no set e era um dos momentos mais importantes do filme. É a hora em que Ted é preso pela primeira vez – ele não parou em uma placa de ‘pare’ na rodovia. E James Hetfield interpreta o policial que o captura. E James Hetfield absolutamente dominou o papel, ele mandou muito bem. Parece que ele foi ator durante toda vida. Ele não tinha medo. Ele fez um trabalho maravilhoso. Eu estava pronto para talvez dar uma dica de atuação para James Hetfield, mas ele nem pediu por uma. James Hetfield é o cara!

Na mesma entrevista, ele ainda falou sobre como ser parado pelo “policial” James Hetfield foi “um sonho se tornando realidade”.

Filme sobre Ted Bundy

O filme sobre Ted Bundy estreia amanhã, dia 03 de Maio, na Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!