Um vídeo gravado com imagens sobrepostas com rapidez para trazer uma sensação de desconforto, estranhamento e claustrofobia com um som que caminha entre o grunge, o noise, metal e psicodelia industrial. Essas são as impressões iniciais que surgem ao dar play em “Unsun”, novo single da banda curitibana Noid e que você vê em primeira mão aqui no TMDQA!

A faixa, que foi composta na abstinência de Vitamina D, fala sobre estar preso em seus próprios pensamentos e apresenta a sonoridade da banda, que tenta trazer para essa segunda década os sons do rock alternativo dos anos 90 e começo dos 2000.

A banda é formada pelo multi-artista Marcelo Fiedler nas guitarras e vocais, Katherine Finn Zander (Cora, Katze) no baixo e vocais e Bruno D. Piccolo (Sitinglass, Floating Kid, Under Bad Eyes) na bateria. Fiedler começou a trabalhar nas demos em 2017 e no começo do ano passado apresentou para Zander. Focando no projeto desde o segundo semestre de 2018, eles divulgaram o clipe e single “Leech” em dezembro do mesmo ano.

Confira o clipe dirigido por Naiche Cardoso e ouça a canção na playlist oficial do TMDQA!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!