Oasis (Liam e Noel Gallagher)
Divulgação

Acordamos nesta quinta-feira (02) com uma música novíssima de Noel Gallagher e seus High Flying Birds, mas parece que tem alguém não muito feliz com a notícia.

Poucas horas depois do lançamento, Liam Gallagher, o irmão mais novo de Noel, foi ao Twitter para mandar um recado bem simples.

VAI SE FODER

É claro que seus seguidores imediatamente relacionaram o xingamento à nova canção do irmão e ex-colega de Oasis, já que, como você bem deve saber, os dois vivem em um pé de guerra que parece nunca ter fim.

Quem respondeu ao tweet de Liam foi Paul Arthurs, guitarrista original da extinta banda. O músico mandou um “relaxe…”, ao que Gallagher respondeu: “não faça isso”.

Ai, ai, esses dois…

Noel Gallagher

O novo single do músico se chama “Black Star Dancing”, e você pode ouvi-lo clicando aqui. A faixa fará parte de um EP de mesmo nome que chega em Junho, o primeiro lançamento de Noel desde Who Built The Moon? (2017).

LEIA TAMBÉM: Assista ao primeiro trailer do documentário “As It Was”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!