Cena de 'Game of Cena de Game Of Thrones com Daniel PortmanThornes' (HBO)

Muita gente anda reclamando das imagens escuras do mais recente episódio de Game of Thrones, “The Long Night”, que retrata a batalha de Winterfell, mas o astro Daniel Portman, que interpreta na aclamada série da HBO o personagem Podrick Payne, escudeiro de Tyrion Lannister (Peter Dinklage), tem outra reclamação a fazer.

É que o moço, segundo a revista Esquire, costuma ser abordado por fãs mulheres de “GoT” de forma, digamos, um tanto abusada. Portman disse que já acumula diversas situações desconfortáveis e que as pessoas deveriam saber “separar a realidade da ficção”, além de afirmar que “isso não é legal”.

Eu tenho sido agarrado tantas vezes, tipo, muitas mulheres mais velhas, muitas mulheres mais velhas que são bastante pegajosas. O que você pode fazer? Entende? Claro que é falar para não o fazer. Não tem acontecido por um tempo.

Hoje em dia, e nesta idade, a gente espera que as pessoas consigam separar a realidade da ficção. Não gostaria de dizer que isso chega por causa do seriado, mas, você sabe, as pessoas são loucas com isso. Certamente não é legal.

Game Of Thrones

Recentemente, Maisie Williams, que dá vida em GoT à Arya Stark, comentou a sequência de sexo no segundo episódio da oitava temporada, já que fãs consideraram a cena esquisita por terem acompanhado o crescimento da personagem na série.

Através de seu Twitter, a atriz disse: “Se você se sentiu desconfortável apenas saiba que a minha mãe e meu padrasto, assim como minhas duas irmãs e meus quatro irmãos provavelmente tenham todos assistido também”.

Em tempo, “Game of Thrones” liberou uma nova canção da Florence + the Machine, “Jenny of Oldstones”. Com o resultado da sanguinária batalha de Winterfell, o próximo episódio de “GoT” vai focar novamente na disputa pelo trono e Cersei Lannister (Lena Headey) deve voltar a ganhar espaço na trama.

LEIA TAMBÉM: achou o último episódio de GoT muito escuro? A “culpa” é sua

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!