Crepúsculo
Foto: Divulgação

Fãs de Crepúsculo, tá aí uma boa notícia!

Onze anos após o seu lançamento original, o filme Crepúsculo será exibido novamente nos cinemas do Brasil e com uma baita novidade: uma orquestra ao vivo apresentará a trilha do filme durante as sessões.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a “turnê” da Orquestra com o filme começará pelo Brasil e depois irá para Austrália e Reino Unido, e o Twilight In Concert, ou Crepúsculo In Concert, contará com músicos interpretando a trilha original de Carter Burwell em sincronia com o filme.

Jenefer Brown, da produtora Lionsgate, falou:

A combinação da brilhante narrativa da autora Stephenie Meyer, a genialidade musical de Carter Burwell e uma base lendária com filmes e livros irão continuar expandindo o mundo de Crepúsculo e o apresentarão a novas legiões de fãs pelo mundo.

Crepúsculo In Concert no Brasil – Datas, Locais e Ingressos

Ainda como aponta o site AdoroCinema, o Brasil receberá três apresentações de Crepúsculo com uma orquestra.

A primeira acontece no auditório Araújo Viana, em Porto Alegre, no dia 23 de Agosto. A segunda será no Rio de Janeiro, no dia 25 de Agosto, no Riocentro, e a terceira acontecerá em São Paulo ainda sem data e local definidos.

Os ingressos irão custar entre 50 e 300 reais e serão vendidos no site Ingresso Oficial a partir do dia 06 de Maio.

LEIA TAMBÉM: uma década depois, a trilha sonora de “Crepúsculo” continua sendo o destaque do filme

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!