Japanese Breakfast
Foto: Anna Gaca

A cantora coreano-americana Michelle Zauner liberou nesta semana uma nova música do seu projeto solo Japanese Breakfast. Trata-se de “Essentially”, o primeiro de dois singles a serem lançados pela W Records, que vai reverter o lucro obtido com a canção para a ONG ACLU (União Americana pelas Liberdades Civis).

Com a parceria, Michelle se junta a Maber Mark, Perfume Genius e Roosevelt no time da editora. “Essentially” foi gravada no W Hotel, em Bali, e a cantora comentou o episódio. “Originalmente, eu iria gravar uma outra canção, mas a transformei durante o voo para Bali”, contou, de acordo com o Stereo Gum.

“Eu gosto do desafio de compor e fazer os arranjos rapidamente e intuitivamente às vezes”, completou a artista. O clipe de “Essentially” deve ser lançado em breve e ainda não há informações se o single vai entrar em um próximo álbum. O último disco do Japanese Breakfast foi Soft Sounds from Another Planet, de 2017.

No início do mês, Michelle, que também é vocalista da Little Big League, chamou atenção com uma cover de “Lovefool”, do The Cardigans, durante apresentação no Royale, em Boston, nos Estados Unidos.

Escute “Essentially”:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=196&v=yMgOig-lqqM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!