Trailer de Sonic com Jim Carrey
Reprodução/YouTube

Habemus o primeiro trailer de Sonic: O Filme e… ele é bem bizarro.

O live-action do famoso game com o ouriço azul apressadinho chega aos cinemas neste ano, trazendo Ben Schwartz dublando o personagem e Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik.

O longa mostra as aventuras de Sonic ao lado de seu novo melhor amigo, o policial Tom Wachowski (James Marsden), que lutam para salvar o mundo dos planos malignos de Robotnik.

Sonic – O Filme

O produtor responsável pelo projeto é Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos). A produção executiva será assinada por Tim Miller (Deadpool). Já a direção fica a cargo de Jeff Fowler, com roteiro de Pat Casey e Josh Miller.

O filme chega aos cinemas no dia 15 de novembro e você pode assistir ao trailer legendado no vídeo abaixo.

O Game

Vale lembrar que Sonic The Hedgehog, o jogo de videogame, foi lançado em 1991 pela SEGA como forma de substituir o mascote Alex Kidd e competir com o famoso Mario, da rival Nintendo.

O sucesso do personagem foi tão grande que de lá pra cá foram lançadas inúmeras sequências sendo que a última delas é Sonic Forces, de 2017, lançado para celebrar os 25 anos da franquia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!