Woodstock 50 (2019)
Foto: Divulgação

É, amigos, parece que o Woodstock 50 é o novo Fyre Festival!

De acordo com publicação do site TMZ, a Dentsu Aegis Network, maior investidora do evento que celebraria os 50 anos do festival original, está revendo a sua decisão e optou por não mais financiá-lo.

Segundo a declaração, “não há como acreditar que a produção do festival possa ser executada como um evento digno da marca Woodstock ao mesmo tempo que garanta a saúde e a segurança dos artistas, parceiros e espectadores.”

Ingressos e Cancelamento

Vale lembrar que a abertura de vendas de ingressos já deveria ter começado há alguns dias mas foi adiada supostamente pela falta de licenças para realizar o Woodstock 50 onde ele foi anunciado.

Além disso, o The Black Keys, que está voltando agora com um disco novo e estava no line-up, anunciou que cancelaria sua apresentação por lá, o que é algo pouco usual para uma banda que precisa de atenção ao divulgar um novo trabalho.

Organização

Ainda assim, mesmo com todos os sinais de que a coisa já não irá mais rolar, o promotor do festival, Michael Lang, disse que o anúncio do investidor foi uma “completa surpresa”, e que ele “não irá desistir do festival”.

Ou seja, o cancelamento ainda não está confirmado oficialmente. Olha aí o Dead Kennedys fazendo escola!

Line-up

Você pode ver o line-up do festival, que também não agradou quando foi anunciado, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!