Foto: Divulgação

Em abril e maio de 2019, as cidades gaúchas de Caxias do Sul e Bento Gonçalves são presenteadas com um ótimo evento cultural: o Festival Música de Rua.

Acontecendo em escolas, igrejas e até em casas de pessoas que inscreveram seus espaços para receberem shows tanto de música popular, como de orquestra e de raiz, entre outras expressões artísticas, a Etapa Caxias do festival iniciou-se no último dia 22 com iniciativas incríveis.

Entre elas a banda Catavento, que recentemente tocou no Lollapalooza, se apresentou em uma escola municipal da cidade para um público – no mínimo – diferenciado, conforme podemos conferir nas fotos abaixo.

Catavento_Escola_FotoBrenoDallas2

Catavento_Escola_FotoBrenoDallas

Ainda nessa etapa, o Música de Rua contará com o duo de gaitas serrano Karol Coelho e Rafael Siqueira, o tenor Dirceu Pastori se apresentando com o pianista Paulo Johann, o grupo Zingado, a Banda Marcial do Cristóvão de Mendoza e o espetáculo cênico-musical Histórias para Voar.

A segunda etapa acontecerá entre os dias 1 e 5 de maio em Bento Gonçalves e ainda em Caxias do Sul. Para mais informações, acesse a página oficial do Festival no Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!