CypherLab-1
Foto: Divulgação

Depois de três meses de trabalho, o projeto CypherLab iniciado em Maringá (PR) dá os seus primeiros passos em abril de 2019.

Os seus dois primeiros produtos são a CypherLab #1, onde uma canção é construída a partir de versos de cada um dos participantes pré-selecionados e conta com: Sandrão RZO, Babilônia (Bárbara Ribeiro Samuel), SaraG (Sara Magalhães), JRM (Julia Marques), Natkym (Natália Koyama) e Felipe Index (Felipe Halison); e também o 1º Episódio Webdoc, que conta sobre o processo de construção e seleção de cada um dos envolvidos na Cypher #1.

A canção foi gravada no Estúdio Drago, em Maringá, com mixagem, masterização e produção musical do DJ Cia. Quanto a produção das imagens, elas têm direção, filmagem, edição e finalização de Jean Furquim (Giramundo filmes) e a Fenda Produção é responsável pelo webdocumentário.

No total serão 7 obras de cada série que estão sendo disponibilizadas toda sexta-feira no canal da CypherLab no Youtube.

Os primeiros resultados você pode conferir abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!