Laura Jane Grace Chicago Clipe
Foto: Reprodução/YouTube

Laura Jane Grace está agradando aos fãs de Wayne’s World com seu novo clipe.

A vocalista do Against Me!, que tem se dedicado à carreira solo ao lado da banda the Devouring Mothers, lançou o vídeo oficial para “I Hate Chicago”. A música faz parte de Bought to Rot, disco lançado em 2018 que entrou em nossa lista com os 50 melhores álbuns internacionais do ano.

No clipe dirigido por Hannah Welever, as atrizes Abby Pierce e Christine Vrem-Ydstie interpretam Wayne e Garth e se reprisam vários momentos do filme de 1992 — o programa da dupla, a cantoria no carro, o passeio pela loja de instrumentos e mais.

Já em relação à letra, Laura não tem papas na língua para falar mal sobre a cidade onde mora, criticando ícones locais como Smashing Pumpkins, Lollapalooza, o aeroporto de O’Hare e mais.

Em alguns pontos ela ainda pondera se todo o ódio existe mesmo ou se aparece porque ela, original da Flórida, foi parar na gelada cidade dos ventos por conta da sua ex-mulher, que é de lá e ainda vive na região.

Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!