Disturbed A Reason to Fight
Foto: Reprodução/YouTube

O Disturbed acaba de lançar um vídeo ao vivo para “A Reason to Fight” com uma baita mensagem.

No clipe, diversos fãs da banda dão depoimentos sobre suas batalhas com saúde mental, vícios e mais. Durante seus recentes shows, o vocalista David Draiman vem falando bastante sobre conscientização acerca destes assuntos.

Já sobre o vídeo, ele declarou:

Através da força e do apoio da nossa família estendida, podemos fazer a diferença para aqueles que estão lutando nesta guerra. Temos que continuar a ser seus aliados, sua esperança, sua fonte de força. Precisamos continuar a dar a eles uma razão para lutar.

O guitarrista Dan Donegan completa:

Eu conheço pessoas que lutaram contra o vício e vi em seus rostos — a vergonha que eles têm — ao sentir que eles decepcionaram a si mesmos e aos outros. Queríamos escrever uma música com uma mensagem positiva para as pessoas nesta situação para se manterem esperançosas e não desistir da luta, por mais desafiadora que possa parecer. É uma batalha todo dia, mas também pode haver uma luz no fim do túnel.

Além do clipe, o Disturbed lançou também a campanha You Are Not Alone, que pede para que fãs compartilhem suas histórias para acrescentar à discussão. Acesse o site da campanha clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!