MC Sapão
Foto: Divulgação

Morreu nessa sexta-feira (19) o funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão.

O músico de 40 anos de idade estava internado no hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia e se encontrava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa de MC Sapão, “ele deu entrada no hospital com quadro de pneumonia e estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade”.

Em atividade, o funkeiro que sofria com quadro de obesidade e diabetes, estava em turnê e vinha trabalhando em “Deixa Ela Dançar”, música em parceria com o venezuelano Labarca.

Causa da Morte

O comunicado ainda diz que “devido às variações de temperatura referente (sic) das localidades dos shows, contraiu uma gripe e desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria”.

A causa da morte, então, estaria relacionada com o quadro de pneumonia de Sapão.

Homenagens

Naldo Benny presta homenagem a MC Sapão

Após ficarem sabendo da morte de MC Sapão, personalidades próximas ao músico prestaram as suas homenagens na Internet, como o apresentador Otaviano Costa em seu Twitter e o cantor Naldo Benny em seu Instagram Stories.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!